Máscara Preta
×
Máscara Preta
Máscara Preta
De: R$ 100,00
Por: R$ 79,80
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Máscara Preta

Lançamento Amakha Paris, a Máscara Preta é removedora de cravos e espinhas, um verdadeira tratamento antiacne. Remove os tão indesejados cravos promovendo a limpeza e o cuidado facial. Máscara Preta de Limpeza Facial com Argila Preta. É um produto incrível com textura de creme, mas que se transforma em uma máscara facial que se molda ao seu rosto e atua como um poderoso removedor de cravos. Além disso, ela promove uma limpeza facial profunda, retira a oleosidade excessiva e hidrata a pele. A nossa Máscara Preta, faz com que sua pele fique completamente renovada e energizada, em uma ação mais rápida e completamente eficaz.

Contém: 10 sachês de 8g cada

Benefícios:

- Remove os cravos e espinhas (acnes);
- Purifica a sua pele em poucos minutos;
- Hidrata e amacia a pele;
- Promove limpeza e o cuidado facial;
- Diminui a oleosidade do rosto;
- Possui Argila Preta, com alto poder purificante, ela é capaz de limpar profundamente os poros e reduzir os efeitos da poluição e do estresse diários sobre a pele. Deixa a pele mais iluminada, suave e sem manchas, a Argila Preta também tem ação detox, deixando a pele mais suave e uniforme. Por fim, tem ação anti-inflamatória, anti-artrósica e promove a desintoxicação de peles oleosas à comuns;
- Remove o óleo da sua pele e protege contra as acnes, mais conhecido como espinhas;
- Remove o excesso de sujeira acumulada durante o seu dia, limpando os poros;
- Renova a pele, eliminando as células mortas;
- Melhora a aparência;

Modo de uso:

Lave bem o rosto antes de aplicar. Aplique com os dedos e espalhe uniformemente uma camada da máscara preta contida no sachê em todo o rosto, evitando a região muito próxima aos olhos, sobrancelhas e o pescoço. Deixe agir por 30 minutos, após secar ou até formar um filme plástico, retire de baixo para cima e das bordas para o centro.

Veja abaixo o vídeo com maiores explicações: